domingo, 6 de julho de 2014

Adolescente foi à Igreja apresentar teatro e na volta acabou degolada no ônibus

Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado, 05. Maria Vitória, 14 anos, foi decapitada, na rua Vitória, no Bairro Conquista, em Rio Branco. Segundo testemunhas, Maria Vitória é moradora do bairro Santa Inês, teria ido visitar a Igreja para fazer uma apresentação de um teatro e ao sair do templo foi degolada.
O fato aconteceu depois que Maria Vitória entrou em um ônibus. Ao sentar-se na ultima cadeira do lado direito, e ao colocar a cabeça para fora da janela bem na hora que o motorista estava manobrando para sair, o ônibus que estava próximo ao bsteu a lateral traseira, justamente aonde a adolescente se encontrava, degolando a vítima. A cabeça da garota ficou no chão e o corpo dentro do ônibus caído em cima das cadeiras.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ao chegar no local nada pode fazer, apenas constatou o óbito.
Na hora da tragédia houve muita correria e o condutor do ônibus que não quis se identificar, ficou em estado de choque e depois foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos, e em seguida foi liberado.
Policiais Militares do 4º Batalhão e do BOPE estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.
David Sahid - da redação de ac24horasRio Branco - Acre

Nenhum comentário: