terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sebastião reclama de corpo mole na campanha de Perpétua

A exatamente um mês do dia das eleições, o sinal de alerta  se acendeu de vez dentro da Frente Popular por causa do fraco desempenho da candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PC do B), e a operação salva comunista entrou em ação.SEBA_00
A comunista, segundo se comenta nos bastidores da política, estaria perdendo terreno para o candidato progressista ao Senado, Gladson Cameli, dentro de sua própria casa, a FPA.
Foi por causa disso que na manhã desta quinta-feira, em seu escritório particular de campanha, em Rio Branco, em uma reunião fechada com representantes dos 14 partidos da Frente Popular do Acre, incluindo o esposo da comunista, o secretário de Indústria, Edvaldo Magalhães, que o candidato à reeleição Sebastião Viana (PT) apertou o cinto e convocou a todos para pedirem votos para Perpétua.
Um aliado ao Palácio Rio Branco disse que Sebastião teria reclamado do corpo mole dos aliados, inclusive petistas.
Entre os governistas, os nanicos são os que mais reclamam de Perpétua Almeida e correm para os braços de Gladson se refugiando.
O fato é que o encontro com o chefão da Casa Rosada não deve surtir muito efeito a poucos dias do pleito eleitoral. Eles concordam entre quatro paredes e discordam na rua.

Nenhum comentário: