sábado, 27 de dezembro de 2014

FATOS & BOATOS..


Dilma foi reeleita para o segundo mandato que vai até 2018. Mas o seu adversário Aécio Neves não concorda com a vitória da petista e promete fazer uma oposição ferrenha.

O deputado estadual Moisés Diniz afirma que não voltara a presidência do PC do B e que talvez siga outro caminho e se for fazer política, vai ser perto do povo.

O Prefeito Rodrigo Damasceno e seu vice Chagas Batista inauguram a praça José Raniere de Souza Prado ao lado do ginásio esportivo de Tarauacá.

A disputa em 2016 pela a prefeitura de Tarauacá vai ser grande. Segundo informações, temos dois pré-candidatos fortes para enfrentar o prefeito Rodrigo Damasceno: Chico Batista do PDT e a vereadora janaína Furtado do PSD. Só não sabemos ainda quem são seus vices.

A câmara de vereadores foi muito criticada em 2014, por muitas pessoas pela a sua lentidão. Mas, eu acho que ela trabalhou de acordo com as normas da casa. E, já muitas pessoas dizem que na próxima legislatura vai haver uma mudança de aproximadamente de 50% dos vereadores.

O jornalista Alcionildo Fontinele coloca seu site tarauacaonline no ar e promete muitas novidades para 2015..

Muitos cacique do PT em Tarauacá estão ansiosos com a divisão dos locais de trabalho do governo do estado no município para saber quem vai continua e quem sai.

O prefeito Rodrigo Damasceno quer fechar o ano de 2014 com chave de ouro pagando tudo e a todos para que em 2015 o avanço seja ainda maior dentro da sua administração.

A especulação é grande dentro do grupo de oposição ao prefeito Rodrigo Damasceno e Chagas Batista de fazerem um chapão para derrotar o atual prefeito municipal de Tarauacá em 2016.

Paulo Ximenes voltará a Tarauacá nos próximos dias para se atualizar mais sobre as eleições de 2016, segundo ele ainda não sabe quem vai apoia para prefeito ou se sai candidato a prefeitura de Tarauacá.

O PSB entra na batalha por uma vaga na chapa de vice-prefeito, mas ainda não informaram com quem é?

Segundo informações dos bastidores é que o professor Carlos Gomes pode assumir o cargo de secretário de educação municipal no lugar do Francisco de Souza. Apenas especulações...

O SINTEAC ficou revoltado com a prefeitura, por que, o prefeito não encaminhou o PCCR para a câmara de vereadores para ser votado as modificações que estava em pauta para os próximos anos.

O PDT espera ganhar algo do governo do estado em Tarauacá, para ajudar seu povo, e que, talvez seja a SEAPROF.

O suplente de vereador do PMDB Valdorzinho do Ò deve assumir no mês de Janeiro de 2015 a vaga de vereador que foi deixada pelo o ex-vereador Jesus Sergio, eleito a deputado estadual pelo o PDT.

O vereador Ezi Aragão (PT) vai administrar a câmara de vereadores pelo os próximos dois anos até o final de 2016 pelo o qual foi eleito a presidente.

O ano de 2015 promete muitas especulações nos bastidores, as noticias vão correr soltas por alguns partidos a fim de chegarem a um denominador comum de suas estratégias políticas.

A especulação é grande na cidade. Será que o PC do B ainda vai de vice-prefeito com o Dr Rodrigo?


Obrigado a todos os eleitores deste blog e que 2015 seja mais tranquilo, com muitos frutos doces para todos nós..

Nenhum comentário: