quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Presidente da Aleac empossa Tião Viana e Nazaré Araújo durante a virada do ano

Em sessão especial iniciada às 23:55 desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Élson Santiago, deu início à cerimônia de posse do governador reeleito Tião Viana (PT) e sua vice, Nazaré Araújo.
A cerimônia realizada na virada do ano reuniu dezenas de pessoas ilustres da sociedade acreana, entre membros do Judiciário, empresários, deputados e senadores.
10888779 755595234509623 433328007589885370 n
Tião Viana e Nazaré foram empossados durante sessão na Aleac

Passava 3 minutos da meia-noite, já em 2015, quando Tião Viana saudou os presentes desejando um feliz ano novo e em ato contínuo ele prestou o juramento em que diz defender e cumprir as Constituições federais e estaduais, respeitar as leis e promover o desenvolvimento do povo acriano. A vice-governadora também fez o mesmo juramento.
No primeiro discurso depois de empossado para o segundo mandato, Tião Viana agradeceu a todos os acrianos, se disse sabedor dos desafios, enumerou as conquistas dos últimos anos e afirmou que estará ainda mais comprometido em lutar por um o Acre melhor.
"Que Deus nos dê coragem para enfrentar todas as diversidades", encerrou um discurso onde enumerou os desafios do futuro.
Em ato seguido, o secretário da Mesa, Edvaldo Souza, leu o ato solene de posse do governador e vice-governadora, respectivamente.

Gina Menezes, Da Redação Da ContilNet Notícias

Nenhum comentário: