sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

TÁ NA LENTE: EM PIMENTA BUENO, DUPLA É EXECUTADA A TIROS E MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA; VÍTIMAS ESTAVAM DESPIDAS QUANDO FORAM BALEADAS NA CABEÇA

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local, pois segundo informações foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Quando os PMs chegaram encontraram a residência com a porta aberta e a vítima Daniela despida, caída ao solo com o corpo ensanguentado.

Pimenta Bueno, RO - Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram mortos de forma brutal nesta sexta-feira (1) no final da Avenida Presidente Kennedy, nas imediações do Barão do Melgaço. As vítimas foram identificadas como sendo Daniela Dias dos Santos, 34 anos, Adegildo da Silva Xavier, 32 anos e Adriano Neres de Oliveira, que estava completando 35 anos na data de hoje.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local, pois segundo informações foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Quando os PMs chegaram encontraram a residência com a porta aberta e a vítima Daniela despida, caída ao solo com o corpo ensanguentado. Foi solicitada uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros com urgência, pois a mulher ainda respirava. Os policiais encontraram ainda mais duas vítimas, sendo Adegildo e Adriano, que também estavam despidos, mas estes já estavam mortos quando os bombeiros chegaram.

A mulher foi socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro Ana Neta, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para um hospital em Cacoal. Apesar de todo o empenho médico, Daniela não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. Todas as vítimas foram executadas com pelo menos dois tiros na cabeça.



Fonte: NEWSRONDONIA

Nenhum comentário: