terça-feira, 5 de abril de 2016

MIRELY MODAS MERGULHANDO NA NATAÇÃO.

Natação é a capacidade do ser vivo de se deslocar através de movimentos efetuados na água.  A natação é uma atividade recreativa, sua prática é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes, trazendo ótimos benefícios para o organismo e benefícios a saúde; ajuda a melhorar a coordenação motora, melhor capacidade de raciocínio; aumenta a capacidade circulatória e respiratória; desenvolvimento da massa muscular e alongamento dos músculos; ampliação dos movimentos articulares e maior flexibilidade nas articulações.
Também evita, controla ou diminui doenças cardiovasculares, ansiedade e depressão, obesidade, diabetes, osteoporose e até alguns tipos de câncer. É a única atividade física indicada para menores de 3 anos.
Pensando nos benefícios á saúde e em seus clientes, a Loja MIRELY MODAS, traz para você que já usufrui da natação ou queira fazer parte dessas atividades recreativas, dispomos de acessórios e vestuário para você e seu filhos.
Dispomos de: óculos, touca, maiô, sunga e meia antiderrapante, na linha adulto e infantil, venham conhecer os melhores acessórios e vestuários da Trinys, a marca que atua com qualidade, segurança e garantia.
Atendemos pelos tel.: 68-34621211/ 81142425/ 99961018 wats.


Mirely Modas, qualidade e beleza sempre com você!

Nenhum comentário: