sexta-feira, 1 de abril de 2016

TARAUACÁ: CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO, 3 DE ABRIL


Cerca de 5.000 pessoas estarão neste domingo, 3 de abril, fazendo provas em Tarauacá na disputa por uma das 140 vagas para contratação imediata, oferecidas pelo Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde do Município. Todas as etapas do concurso, incluindo a elaboração e aplicação das provas, estão sob a responsabilidade da Calegário - Serviços e Corretagem de Seguros (http://calegario.listaeditais.com.br/).

Com a medida, o prefeito Rodrigo Damasceno, que é médico, cumpre um compromisso com a áreas da saúde e com a organização administrativa da prefeitura do município. Em 2014, a prefeitura realizou um concurso para contratação de Servidores para a Secretaria Municipal de Educação. 

O processo de seleção deste certame consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, bem como avaliação de títulos para todos os cargos, exceto para o cargos de nível médio completo, de caráter apenas classificatório. 

Serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constarão de 40 (quarenta) questões, com atribuição do peso acima detalhado para cada questão, dependendo do peso de cada disciplina.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos válidos. 

As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 5 (cinco) opções (A a E) uma única resposta correta. 

O candidato deverá transcrever as respostas das provas objetivas para o Cartão de Respostas, que será o único documento válido para a correção das provas. O preenchimento do Cartão de Respostas será de inteira responsabilidade do candidato, que deverá proceder de conformidade com as instruções específicas contidas neste Edital e no Cartão de Respostas. Em hipótese alguma haverá substituição do cartão por erro do candidato. 

Não serão computadas questões não respondidas, nem questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), emenda ou rasura, ainda que legível. Não deverá ser feita nenhuma marca fora do campo reservado às respostas, pois qualquer marca poderá ser lida pelas leitoras óticas, prejudicando o desempenho do candidato. 

O candidato deverá, obrigatoriamente, ao término da prova, devolver ao fiscal o Cartão de Respostas, devidamente assinado no local indicado. 

Serão de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos advindos de marcações feitas incorretamente no Cartão de Respostas. Serão consideradas marcações incorretas as que estiverem em desacordo com este Edital e com o Cartão de Respostas, tais como: dupla marcação, marcação rasurada ou emendada e campo de marcação não preenchido integralmente. 

Não será permitido que as marcações no Cartão de Respostas sejam feitas por outras pessoas, salvo em caso de candidato que tenha solicitado atendimento especial para esse fim. Nesse caso, se necessário, o candidato será acompanhado por um fiscal da CALEGÁRIO devidamente treinado. 

O candidato não deverá amassar, molhar, dobrar, rasgar, ou, de qualquer modo, danificar o seu Cartão de Respostas, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de realização da leitura ótica. 

As provas escritas objetivas de múltipla escolha será realizada próximo domingo, 03 de abril de 2016, com duração de 4 horas para sua realização, ambas em dois turnos, distribuídos em 2 (dois) grupos:

TURNO MANHÃ: Das 8 as 12 horas
TURNO TARDE: Das 14 às 18 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original

Veja AQUI, os locais onde serão realizadas as provas. 
São vagas para NÍVEL SUPERIOR

Auditor de controle Interno - 02 vagas
Auditor Fiscal - 01 vaga
Farmacêutico/Bioquímico - 01 vaga
Fisioterapeuta - 01 vaga
Médicos - 04 vagas
Nutricionista - 01 vaga
Odontólogo - 09 vagas
Psicólogo - 01 vaga
Assistente Social - 01 vaga
Educador físico - 01 vaga
Enfermeiros - 09 vagas

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO

Técnico em análise clínicas - 04 vagas
Técnico em Enfermagem - 10 vagas

NÍVEL MEDIO

Agentes Comunitário de Saúde - 65 vagas
Agentes de Endemias - 08 vagas
Auxiliar de controle interno - 01 vaga
Auxiliar de saúde bucal - 09 vagas
Fiscal Sanitário - 05 vagas

Nenhum comentário: