sábado, 9 de setembro de 2017

Dizer é fácil, fazer é que é difícil.


O ex-deputado federal Marcio Bittar, filiado recentemente no PMDB para concorrer uma vaga ao senado federal, e deixou o PSDB por que lá não tinha oportunidade de ganhar a vaga.

Bittar fez uma viagem pelo o estado do Acre anunciando ao povo que era um pré-candidato ao senado da República e fez várias critica ao partido do trabalhadores. 

Só que Bittar esqueceu de dizer também para o povo das mazelas do seu novo partido, quem vem enfrentando em Brasília.  E esqueceu também que a polícia federal achou um quarto cheio de dinheiro com 51 milhões que pertencia a um integrante do PMDB e esqueceu também de avisar que o procurador geral da República Rodrigo Janot, pediu pena por organização criminosa, que vai de três a oito anos de prisão, para os senadores do PMDB Edison Lobão (MA), Jader Barbalho(PA), Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO) e para os ex-senadores José Sarney (AP) e Sérgio Machado (CE); na denúncia contra o 'quadrilhão do PMDB' ao Supremo Tribunal Federal consta ainda requerimento para que eles percam seus cargos públicos. Isso ele não avisou para os acreanos. 

Para fazer política hoje, precisamos de responsabilidade, por isso, que o país se encontra da maneira que está, por que os eleitores acreditam demais em melhoria de vida através e no que dizem as pessoas, sem ter como fazer e caráter de fazer. 


Nenhum comentário: