domingo, 10 de setembro de 2017

NIVER DELA!!! DUCY FONTENELLE

FELIZ ANIVERSÁRIO: -DUCIRLANDIA FONTENELLE- SAÚDE E SUCESSO SEMPRE PRA VOCE!!!


Com Carinho:

Pensei encontrar uma forma, uma maneira de expressar o quanto voce é importante na minha vida e dizer que voce é muito especial. Hoje é seu aniversário e vale apena refletirmos o quanto sofremos para estarmos juntos. Foram tantos erros...Tanto aprendizado...

Ficar longe de voce, acredite: É uma eternidade tenha certeza!!! Defeitos todos nós temos. Todos eles são meus!!! Quero agradecer pela grande pessoa que você é... Pela mulher trabalhadora e esforçada em casa.

Que Deus possa nos abençoar com muita saúde para vivermos cada dia de nossas vidas com muito entusiasmo, otimismo e realizações. Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre.

Quero que saiba que quero vê-la realizada feliz ao meu lado, com os sonhos que ainda não realizamos... Eles virão, tenha certeza. Não sou perfeito, nem nunca serei... Mas o que sinto por voce é verdadeiro, único, grandioso e universal...

Desejo á você muita paz, saúde e felicidades. Tenha a certeza do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você e nossos amigos o seu aniversário que a felicidade de uma noite especial como esta, possa ser lembrada durante nossas vidas e que nossas alegrias possam ser constantes e incontáveis sempre.

Feliz Aniversário... -Flávio-

Nenhum comentário: