quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TARAUACÁ: EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE ASSUME GERÊNCIA LOCAL DO DEPASA

O DEPASA – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento em Tarauacá, já está sob nova gerência. No lugar de Alex Mendes, que retornou para os quadros do IAPEN, assumiu João Janicélio Marinho, popularmente conhecido como “Roque”. João, que assim, como Alex é filiado e militante do PCdoB, foi Secretário de Saúde no final do Governo Rodrigo Damasceno. O Depasa que já conta hoje com a presença do ex-vereador Manoel Monteiro, estará também recebendo em seus quadros, ex-vice prefeito Chagas Batista. As informações foram repassadas pelo Diretor Estadual do Depasa Edvaldo Magalhães. 
Tivemos que fazer a mudança por conta da situação do Alex que precisou retornar ao seu trabalho de origem no IAPEN em função das promoções e carreira funcional. O Rock assume a gerencia local e o Chagas Batista, da articulação política, passa a ter lotação no DEPASA, com a função de articulação entre os diversos entes da administração estadual e suas interfaces” disse Edvaldo.
“Roque” está visitando os espaços de captação, armazenamento e distribuição de água  do órgão, para tomar conhecimento de seus funcionamento. 
“Roque” é soteiro, tem 37 anos, filiado ao PCdoB, já tem experiência em gestão. Foi coordenador das UGAIS – Unidades de Gerenciamento Ambiental Integradas do Governo do Acre por 5 anos, Coordenador do Aeroporto Local por 2 anos, Coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos da SEAPROF, por 3 anos e Secretário Municipal de Saúde de abril a dezembro de 2016 em Tarauacá.

Nenhum comentário: