domingo, 18 de março de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO SE REÚNE COM DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS


Neste sábado, 17, a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, participou de uma reunião com diretores das escolas municipais.

A reunião contou com a presença do Procurador Jurídico, Luiz Robson, do subsecretário Cleiber Emídio, da Prefeita Marilete Vitorino, Vereador, Lauro Benigno, Diretores, e as Contadoras Ana Palazzo e Idalina Torres.

Durante o encontro que aconteceu na Prefeitura, Marilete, falou, entre outras coisas, sobre cortes de gastos e redução de algumas despesas na área, que não comprometem a qualidade do ensino no município.

Essa medida precisa ser tomada por conta de cortes orçamentários promovidos pelo governo federal no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), por conta da crise econômica que atinge todo o País.

“Seria a maior irresponsável”, se não cortar gastos, porém, aparentemente parece ser simples, a tarefa é muito mais complicado do que se possa imaginar, não podemos atrasar salários, precisamos manter uma merenda escolar de qualidade para os estudantes e o ensino de qualidade, nesse momento peço a compreensão de todos. Que dias melhores virão podem ter essa certeza, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: