segunda-feira, 12 de março de 2018

TARAUACÁ: MINHA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM MOVIMENTO

O professor e radialista Raimundo Accioly, usou a sua pagina na rede social para dizer ao povo de Tarauacá que a sua pré-candidatura a deputado estadual está confirmada. 

Veja na integra!!
Depois do nascimento de minha filha, arrumei um tempinho para iniciar um debate sobre minha pré-candidatura a Deputado Estadual. 

Hoje fiz uma conversa com um grupo de amigos, pra gente debater um pouco a organização da pré-campanha e atualizar algumas informações. 
Minha pré-candidatura vai além dos partidos, das ideologias e dos conceitos tradicionais e rotulados da política.

Estamos nos propondo a ser companheiros de coração, camaradas do povo, guerreiros da paz e da luta pelo progresso social. 

Há mais de 20 anos, já somos parceiros do povo em suas lutas no esporte, na cultura, na luta sindical, na luta do movimento comunitário, na luta dos sem casa e sem terreno, sem energia elétrica, sem água potável sem rede de esgoto, sem rua e sem dignidade. 

O próximo passo é nos instrumentalizar de melhores condição, mais poder de intervenção para fortalecermos essas lutas do povo. Um mandato de deputado estadual fortaleceria muito essa condição.
Vou esperar o momento certo para iniciar a campanha. 

Vou visitar a população do mais importante empresário ao mais simples morador desse município. vou conversar com as crianças, os jovens, os homens e mulheres da minha terra.
Vou falar das propostas do Accioly para ser Deputado Estadual do Povo de Tarauacá e do Acre. .
Obrigado e até lá
Fonte: facebbok do accioly                                                                                                     
  

Nenhum comentário: