terça-feira, 20 de março de 2018

TARAUACÁ: PRESIDENTE DA CÂMARA APRESENTA PROJETO DA MEIA MARATONA

O presidente da câmara Municipal de Tarauacá Carlos Tadeu Apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, (20) o Projeto de Lei de 005/2018 que cria e inclui no calendário oficial de Eventos do município a “Meia Maratona Pedestre e Ciclista Santana Filho”.

Esta maratona deverá ocorrer anualmente no mês de Abril, mais especificamente junto a comemoração do Aniversário da nossa cidade. A meia maratona de pedestre será dividida em provas de 10km para homens e 8km para mulheres. Já a ciclista será dividida em provas de 30km para homens e 15 para as mulheres.

Ambas divididas em três faixas etárias, sendo: A primeira de 18 a 35 anos, a segunda de 36 a 48 anos e a terceira de 49 a 80 anos.Após a aprovação do projeto, será criada uma comissão organizadora pela qual ficara responsável pela definição do percurso.
A idéia surgiu com o intuito de aprimorar ainda mais as festividades do aniversário de Tarauacá, bem como, a grande importância e benefícios a prática de atividades físicas à saúde humana, através dessas tradicionais modalidades que é a Corrida de Rua e o Ciclismo que a cada dia é mais um sucesso e maior o público, em nossa cidade.
Fonte: facebook do vereador e presidente

Nenhum comentário: