12/08/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO


NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Mais uma vez, a Administração Municipal vem a público com o triste objetivo de desmentir matéria equivocada, desta vez publicada pelo site www.ac24horas.com, que inclusive deverá ser acionado na Justiça brevemente para responder judicialmente pela publicação errônea e divorciada de profissionalismo. 

Na referida matéria, há a menção feita pelo site de que “Prefeitura de Tarauacá terá que pagar R$ 10 mil para ciclista que caiu em buraco”, vale ressaltar que o fato ocorreu na BR364, cabeceira da ponte. Portanto de competência do Estado e não do Município, estando assim a matéria jornalística sido baseada em fatos inexistentes.

Ademais a Prefeitura não se encontra no polo passivo da ação como se fosse requerida, mas sim os condenados que foram o Estado do Acre e DERACRE, tendo a referida ação ajuizada em 2014. 

Acreditamos que o jornalista, ao produzir uma matéria sem se inteirar de todos os fatos, e procurar fazer proselitismo politico com fatos que não conhece, presta um péssimo serviço à população ou a quem lhe encomendou a matéria.

Nenhum comentário: