sábado, 11 de agosto de 2018

Polícia Militar prende “mula” na estrada de Sena Madureira com mais de 5 quilos de maconha

A menor informou que tinha ido hoje em Rio Branco buscar a droga e que receberia como recompensa a quantia de 500 reais

A menor informou que tinha ido hoje em Rio Branco buscar a droga e que receberia como recompensa a quantia de 500 reais

A Polícia Militar de Sena Madureira realizou na tarde de hoje mais uma expressiva apreensão de drogas na BR-364, trecho compreendido entre Rio Branco e Sena. O flagrante se deu durante uma barreira instalada a poucos quilômetros do vale do Iaco.

Os policiais pararam um táxi e dentro dele encontraram uma menor de idade que já vinha sendo monitorada. Ao fazer a revista em seus pertences foram encontradas sete barras de maconha que totalizaram 5,016 quilos.

Ao ser indagada sobre a ação delituosa, a menor informou que tinha ido hoje em Rio Branco buscar a droga e que receberia como recompensa a quantia de 500 reais. Ela seria, portanto, uma mula do tráfico.
Após o flagrante, a infratora foi encaminhada para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o Major Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, ao longo deste ano várias outras apreensões já foram feitas na BR-364. “O combate ao tráfico de drogas tem sido cada vez mais intensificado na região de Sena. Vamos continuar com esse trabalho, esperando contar também com o apoio da comunidade no sentido de denunciar os criminosos, por meio do 190”, comentou.

Redação Senaonline.net

Nenhum comentário: