terça-feira, 7 de agosto de 2018

VAMOS AJUDAR O "ZÉ DE TARAUACÁ"::

JOSÉ DE NAZARÉ, 41 ANOS, MORA COM OS DOIS FILHOS PEQUENOS

ME LIGA QUE PEGAREI NA SUA CASA: 9 9996 5720

Estarei arrecadando alguns mantimentos de cesta básica para ajudar o Zé. Se voce puder ajudar DOE: Açúcar, arroz, biscoito, leite em pó, feijão, farinha, macarrão, óleo de soja, sal, ETC. Coisas de casa mesmo, e faremos um pouquinho de nós para ajudar um ser que precisa neste momento.


Meu amigo José de Nazaré, 41 anos mora com seus filhos pequenos em uma pequena casa de madeira, muito simples no bairro do Ipepaconha (Tarauacá). Ainda está em recuperação, pois sofreu um grave acidente de trabalho o qual teve fortes queimaduras nas costas e braços.

Hoje fui visitar meu amigo e pude constatar que ele precisa de ajuda. Estarei arrecadando alimentos e tudo que voce puder doar para ajudar nosso amigo. “Zé” é daqueles cara brincalhão e mesmo estando nesta situação, pra ele ta tudo bem.

Faz sua comida e das crianças em um o pequeno fogareiro que tem em casa. As condições financeiras ainda são poucas para ter uma televisão, geladeira, fogão à gás, máquina de lavar, etc. Ele não reclama da falta de nada disso. Vive feliz e satisfeito. É totalmente um cara do bem.

É muito querido onde trabalha e seu patrão está ajudando muito. Na visita que lhe fiz, vi que falta algumas coisas de alimentação, e por isso estarei arrecadando mantimentos para poder ajudar nosso amigo. Se voce poder ajudar, deixe aqui em casa ou entregue pra ele mesmo, no bairro do Ipapaconha. 


Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: