quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Marcus Viana, Jorge e Ney reúnem multidão de militantes da FPA em Sena Madureira

Marcus Viana, Jorge e Ney reúnem multidão de militantes da FPA em Sena Madureira
As principais ruas de Sena Madureira foram tomadas por militantes durante caminhada do candidato ao governo do Acre pelo PT, Marcus Alexandre Viana, e os candidatos ao senado, Jorge Viana e Ney Amorim, na noite desta quarta-feira, 26. Jovens, crianças e adultos, acompanharam as lideranças políticas. Os candidatos Leo de Brito, Cristóvam Moura, Daniel Zen, Juza Bispo, Real, Terezinha Santana, Márcia Rufino e Rafael Almeida também participaram da agenda.

“Não foi por coincidência que a nossa caminhada encerrou no bairro Vitória. Quero ser governador para trabalhar por Sena Madeireira e por todo o Acre. Conto com vocês para construirmos a mais linda vitória dessa eleição. Muito obrigado”, agradeceu Marcus Alexandre.

Concorrendo a reeleição, Jorge Viana fez questão de retribuir o carinho da militância. “Essa batalha só está sendo vitoriosa porque contamos com todos vocês. É Marcus Alexandre e Ney e eu para o Senado”, observou o senador.

*Plano de Governo*

Em seu Plano de Governo União e Inovação, o candidato da FPA ao governo do Estado destaca as políticas públicas que pretende consolidar na região – instalação do Colégio Militar para o ensino fundamental, bem como a implantação de um novo colégio de ensino médio, a exemplo da Dom Júlio Mattioli.

O documento também prevê a recuperação e manutenção dos ramais na região; incentivo na área produtiva e para a saúde agrega a proposta de reforma e ampliação do Hospital João Câncio, proporcionando um atendimento ainda melhor à população de Sena Madureira, entre outras políticas.

Nenhum comentário: