segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Homem de 45 anos morre esmagado pelo próprio caminhão na BR-364

Um homem de 45 anos aparentemente morreu atropelado pelo próprio caminhão no km 220 da BR-364, região de Sena Madureira, interior do Acre. O fato teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (01).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) repassou a informação que foi acionada por telefone para comparecer ao acidente e ao chegar no local encontrou a vítima esmagada e o caminhão prancha que conduzia com dois tratores em cima. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado pelo próprio veículo já que estava embaixo dele e não havia vestígios de que o acidente envolvesse qualquer outro meio de transporte.

Ainda segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samul, chegou a ser acionado pelos populares, mas só pode atestar o óbito. Uma das rodas passou por cima da cabeça e quebrou o crânio do homem chegando a espalhar massa encefálica na estrada.

A identidade dele não foi divulgada. O local ficou isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML) , para ser reconhecido por familiares

Nenhum comentário: