20/10/2018

TARAUACÁ: NA COMUNIDADE DO GREGÓRIO, JOVENS MATAM PEDREIRO COM MAIS DE 20 FACADAS.


Policiais militares de Tarauacá foram acionado para atenderem uma ocorrência de homicídio na comunidade do Gregório. 
Quatro jovens estavam numa bebedeira na companhia do Pedreiro Manoel Oliveira na madrugada deste sábado, na Vila São Vicente, Comunidade do Gregório, quando houve um desentendimento que findou com o assassinato do pedreiro Manoel Moreira.
Testemunhas contaram aos policiais militares que Paulo Franco da Silva, 22 anos, morador do Bairro Esperança era o líder do grupo, ao se desentender com Manoel, pegou o mesmo pelo pescoço e desferiu-lhe a primeira facada. Em seguida ordenou que seus comparsasAntonio Valter Bento de Assis, 20 anos, morador da Vila São Vicente Gregório, Kemesson da Silva Lima, 20 anos morador da Vila São Vicente – Gregório, o menor V. M. S. 17 anos morador do bairro Esperança, terminassem o “serviço”. Ao todo foram 20 perfurações vítima, o pedreiro Manoel de Oliveira Moreia, 46 anos, morador do Bairro da Praia.
Rapidamente a polícia encontrou e deu voz de prisão aos acusados que confessaram o crime e agora se encontram à disposição do delegado, juntamente com as armas usadas no crime.

Postado por Accioly Gomes

Nenhum comentário: