domingo, 23 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ VAI FECHAR O ANO COM CONTAS EM DIA

A prefeitura de Tarauacá está caminhando para fechar 2018, com as contas em dia, segundo afirmação da gestão municipal. Até o momento os gastos estão equilibrados.

Para encerrar o ano respeitando os fornecedores,  servidores permanentes, comissionados, terceirizados, bolsistas, aluguel social, carros, barcos e imóveis, a prefeitura considerou esses como prioridades. “Iremos fechar o ano com tudo isso pago”. Primeiro temos o compromisso com os funcionários. Todos eles receberam em dia e o que for necessário fazer, para melhorar a vida da nossa gente, iremos continuar fazendo. Essa é uma marca da gestão da prefeita Marilete Vitorino e de seu Vice-prefeito Chico Batista.

A gestora reiterou que durante todo o ano foi necessário tomar medidas importantes para manter o equilíbrio econômico. “Estamos fechando tudo enxuto, organizado e dentro dos conformes, levando em consideração o aquecimento da economia do município. Precisei fazer alguns cortes e muitas vezes isso acaba desagradando alguns. Mas isso é administrar com responsabilidade”. Finalizou a gestora.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: