quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

REUNIÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CAE) E SETOR DE MERENDA DE TARAUACÁ


O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Tarauacá realizou hoje, dia 19 de Dezembro no Auditório da Secretaria da Educação, Reunião Ordinária com a pauta a seguir:

1. Última compra do ano referente à alimentação escolar das escolas do município e apresentação de notas comprobatórias.

2. Averiguar possíveis irregularidades ocasionadas com a compra de produtos entregues às escolas no âmbito municipal.

3. Averiguar endereços das prestadoras de serviços licitadas para fornecimento da merenda das escolas municipais do ano em curso.

Durante a reunião, a coordenadora do setor da merenda escolar de Tarauacá, Nilzemar Torres afirmou que cada um dos conselheiros têm um papel importante a desenvolver dentro de suas responsabilidades no Conselho. “É importante a participação de todos os membros do Conselho para que todos unidos e resolvendo os possíveis problemas internamente dentro das reuniões”. Salientou

O presidente do CAE Flávio Santos, falou da importância do acompanhamento de todo o processo até o consumo final na escola: “É importante que façamos o acompanhamento da merenda escolar, desde a licitação até o consumo final da merenda na escola. Somente assim, estaremos solucionando possíveis problemas que possam interferir durante o processo” Afirmou o Presidente do CAE.

Durante a reunião, foi posto por um dos conselheiros que se deveria realizar averiguações quanto aos fornecedores da merenda escolar. Para que cada uma delas apresente sua matriz com endereço e responsáveis juridicamente. 

Participaram da reunião: Flávio pereira dos Santos (Presidente), Alcinézio Ferreira de Amorim, Antonio Valter de Lima, Ricardo Pinto, José Eurico de Lima Paz, Camila Figueiredo de Albuquerque, Daniel ferreira da Silva e Nilzemar Torres (Coord. Merenda de Tarauacá).

Nenhum comentário: