quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: VEREADORES LAURO BENIGNO E JANAINA FURTADO VISITAM PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA

Na última sexta-feira (14), estiveram visitando o gabinete do então prefeito em exercício Chico Batista, os vereadores Lauro Benigno e Janaína Furtado. Na oportunidade, puderam discutir sobre ampliação da rede elétrica em Tarauacá, bem como uma forma imediata de instalar de transformadores nas escolas municipais, para que seja feito a instalação dos aparelhos de ar condicionados. Sabe-se que os mesmos já estão adquiridos e instalados, só faltando a instalação do sistema de aumento de potência de energia elétrica nas unidades de ensino para que estes comecem a funcionar de fato. Em outros casos será necessário a substituição de toda a rede elétrica interna de tais instituições de ensino. 

O prefeito em exercício Chico Batista, ouvindo a solicitação dos vereadores rapidamente se dispôs a realizar as medidas solicitadas, e se comprometeu que já na segunda-feira (17) próxima já enviará, a Câmara de Vereadores um projeto de Lei que amplia as áreas de Interesse Social do município de Tarauacá, requisito este necessário para que a Energiza empresa que adquiriu a Eletroacre/Eletrobrás possa fazer a ampliação e os serviços nas diversas localidades.

Quanto as adequações no sistema de energia das escolas, o mesmo mostrando-se bastante preocupado também de imediato se comprometeu em solucioná-los o mais rápido possível. 

Os vereadores saíram da reunião satisfeitos e afirmaram que um de seus papéis enquanto representantes do povo é este de cobrar ao executivo melhorias na vida do nosso povo. 

Os mesmos finalizaram afirmando que tais serviços devem ser feitos o mais urgente possível, mais precisamente até o final do ano, tendo em vista que até esta data a empresa é a responsável pela expansão e atendimento, e que depois deste prazo a prefeitura terá que arcar de seus próprios recursos.

(ASSESSORIA)
Fonte: blog do Eurico Paz 

Nenhum comentário: