20/01/2019

A briga continua: Deputado Gerlen chama Prefeito Mazinho de Demente, analfabeto e Pilantra

Acredita-se que esse toma lá da cá está só começando, entre autoridades do Estado não se respeitam mais e fazem questão de expor essa situação ruim nas redes sociais.


A união entre a oposição que agora é situação chega a ser inspiradora, prova disso é a briga entre o Deputado Estadual Gerlen Diniz e o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que volta e meia estão trocando farpas nas redes sociais, por conta das discórdias políticas.

Outrora o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, rompeu com o Governador, Gladson Cameli, o motivo teria sido o não cumprimento da palavra do Progressista com relação aos cargos da administração estadual em Sena Madureira, que seria do Prefeito para que Mazinho pudesse indicar os seus aliados, mas já estava rolando um outro acordo, pelas costas do Prefeito de Sena, onde Gerlen Diniz ficaria com os Cargos administrativos de Sena e em troca Diniz renunciaria a disputa pela presidência da ALEAC em favor do correligionário Nicolau Junior, o cunhado querido do Governador.

Mas não ficou por isso mesmo, o Prefeito Mazinho formulou uma denúncia no Ministério Público onde resolveu abrir mais um impasse, envolvendo o seu rival político, o deputado Gerlen Diniz, Mazinho enviou um ofício ao Ministério Público cobrando providências responsabilizando o deputado Gerlen, pelo ato de “nepotismo cruzado”. Segundo ele, o parlamentar teria utilizado de sua influência política para nomear seu irmão e sua cunhada como membros da guarda militar do governador.

Mas vendo esta situação, o Deputado Gerlen não ficou calado e resolver ir às redes sócias para dizer que o Prefeito de Sena Madureira além de demente é analfabeto (Ipsis Litteris): “Esse Prefeito de Sena Madureira além de demente é analfabeto! Não sabe o que é Nepotismo Cruzado, indiquei dois policiais militares para trabalhar no Gabinete Militar e não a nenhuma ilegalidade nisso. Enquanto ele se preocupa com a minha vida, os documentos que o MP apreendeu na Prefeitura de Sena estão sendo analisados. Tua hora tá chegando Pilantra! Disse Gerlen.

Mas acredita-se que não acaba por aí, em breve Mazinho deve se Manifestar para retrucar a ofensa, na verdade já virou um toma lá da cá, onde autoridades do Estado não se respeitam mais e fazem questão de expor essa situação ruim nas redes sociais.





Publicado em 18 de janeiro de 2019 por ALEMÃO MONTEIRO.

Nenhum comentário: