quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Após matar a própria mãe, homem é morto pela polícia ao atirar contra guarnição no Acre


Na manhã desta quinta-feira (03), a polícia confirmou a morte do suspeito de matar a própria mãe e uma vizinha no Ramal do Arco-íris, no município de Rodrigues Alves. De acordo com informações preliminares, apuradas até o momento, quatro viaturas da PM estavam à procura do homem, que ao ser localizado, acabou efetuando alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição da polícia.

Após o fato, os policiais acabaram reagindo, na tentativa de se defender, foi quando o suspeito acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo e veio a óbito no local.

O suspeito foi identificado como Adriano Pereira e, segundo a polícia, teria informado à comunidade que mataria seis mulheres e logo em seguida cometeria suicídio.

As buscas ao criminoso tiveram início logo que ele assassinou sua mãe com um tiro de escopeta. De acordo com a polícia, a mulher estava orientando o filho a deixar o mundo do crime e ele teria ficado revoltado com os conselhos, por isso, pegou a arma e atirou no pescoço de Sebastiana Pimentel, de 52 anos.

Com informações do Juruá em Tempo

Nenhum comentário: