segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CASO DA FAMÍLIA QUE SUSPENDEU VELÓRIO DE JOVEM EM DELMIRO GOUVEIA/AL ESPERANDO QUE ELA RESSUSCITASSE REPERCUTE EM TODO O PAÍS (GN - AL)

Jéssica Lima passou mal horas depois de ter se casado. Foto: Redes Sociais

O polêmico caso envolvendo a jovem Jéssica Lima, 23, que morreu na última quinta-feira (3), repercutiu no estado de Alagoas e no país.

Durante o velório, sua família decidiu suspender o ato por achar que ela poderia ressuscitar.

Algumas horas depois de ter se casado, a jovem passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ainda em Delmiro Gouveia/AL, onde após sofrer duas paradas cardíacas foi levada as pressas para o Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios/AL vindo a falecer.

Parentes de Jessica relataram para a reportagem do Blog do EA ter visto o corpo dela se remexer e ao furarem um dos dedos viram que o sangue coagulava normalmente. Sendo assim, a família retirou o corpo do caixão e o colocaram numa cama. 

Uma das tias da jovem morta, que é evangélica, fazia orações e afirmou que a jovem ressuscitaria. 

O site UOL e outras mídias noticiaram o episódio e relataram que a família decidiu enterrar Jessica neste sábado (5) após a presença da Polícia Civil e de um médico na residência (Confira o vídeo do velório de Jéssica).

Entenda mais do caso AQUI.


Matéria: Edson Alves (Redação Blog do EA)
Vídeo: Radar Notícias

Nenhum comentário: