terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MUNICÍPIO DE TARAUACÁ RECEBE NOVA MÉDICA DRA. SANDRA REGINA PRADO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Tarauacá recebeu nesta terça-feira, dia 08 de janeiro, o segundo profissional da área da medicina do programa  Mais Médicos.  Dra. Sandra Regina Prado Lopes é Acreana, formada em medicina pela Universidade Federal do Acre (UFAC), e chegou para atuar na equipe de Saúde José Leôncio.

A nova médica foi recebida pela prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, pelo Secretário Municipal de Saúde, Reginaldop Palazzo, no gabinete da Prefeitura Municipal.

Segundo a prefeita Marilete Vitorino, a nova profissional vai ajudar a suprir as necessidades do Município, melhorando o atendimento e, consequentemente, a qualidade dos serviços de saúde à população. “Esses profissionais têm somado ao trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe, justamente porque vêm de encontro à postura humanizada que priorizamos na saúde pública de Tarauacá”, ressaltou.

Com grande expectativa para trabalhar no município onde nasceu, seus Pais destacou estar muito feliz pela oportunidade. “É muito gratificante poder voltar e atuar aqui, estou empolgada e ansiosa para iniciar esse trabalho,”, afirmou a médica.

O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Assim, o programa busca contribuir na qualidade de vida, promoção e prevenção em saúde. Além de estender o acesso, o programa melhora a qualidade e a humanização para atendimento, com médicos que criam vínculos com seus pacientes e com a comunidade.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: