quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EMPOSSA NOVA COORDENADORA DE CULTURA


O secretário municipal de educação, Orlando Bezerra, empossou na manhã desta quarta-feira, 16, a professora Maria Sampaio como a nova coordenadora municipal de Cultura.

O ato aconteceu no auditório da SEME com a presença da coordenadora da Biblioteca, Evely Viana, trabalhadores do quadro da cultura e biblioteca.

Na ocasião, o secretário explicou que houve uma fusão entre a secretaria de Cultura, Desporto e Turismo com a SEME e que a partir de então pertence à referida secretaria de educação, assim como a biblioteca.

De acordo com o secretário, o departamento de Cultura vai ficar a critério da SEME, recebendo todo apoio para desenvolver um trabalho mais eficiente tanto nas escolas como nas datas comemorativas do município.

A coordenadora Maria Sampaio agradeceu a presença de todos e disse que foi convidada pela a prefeita Marilete Vitorino para assumir a coordenação da cultura e aceitei o desafio. “Quero aqui pedir a compreensão de todos vocês e o apoio para que juntos possamos realizar um trabalho eficiente e de qualidade”, ressalta a coordenadora.

Vale lembrar que essa mudança faz parte da reforma administrativa que sendo realizada pela prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: