quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

EM BRASÍLIA, PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE REUNIÃO COM MINISTRO-CHEFE DA CASA CIVIL ONYX LORENZONI

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participa nesta quarta-feira (13), de reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na qual os gestores pleitearam investimento para os municípios Acreano. 

Um das funções de Onyx Lorenzoni é ouvir líderes e repassar as demandas ao Presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, Lorenzoni “relatou a dificuldade dos Prefeitos, onde as pessoas batem na porta em qualquer necessidade, e afirmou que o Governo Federal vai ajudar os municípios do Acre”. 

Em outubro de 2018, a Prefeita Marilete já havia participado de encontro com Onyx Lorenzoni, por ocasião de uma visita à residência de Jair Bolsonaro. 

Nesta quarta-feira, participam da reunião com o Ministro Onyx Lorenzoni, o Presidente da AMP Julvan Lacerda, Presidente da Aron e Presidente da AMAC Prefeita Socorro Nery, e Prefeita Marilete Vitorino, esta como membro da Diretoria da CNM e representando o movimento Marcha Mundial das Mulheres (MMM).

Para a Prefeita de Tarauacá, “essa viagem está sendo muito produtiva, por isso, aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e parceria de nossos parlamentares que representam com dignidade e comprometimento o nosso estado”, enfatizou Marilete.

Nenhum comentário: