quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ESTÁ REALIZANDO A MANUTENÇÃO E TROCA DE LÂMPADA NO BAIRRO DO TRIANGULO



A equipe de iluminação pública de Tarauacá iniciou nesta quarta-feira 13, os trabalhos de manutenção e troca de lâmpada no Bairro do Triangulo, Bairro das Flores e BR 364 Sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, fazendo as trocas de lâmpadas queimadas por outras novas e fios elétrico que estiver em má condição de uso. 

Essa troca de lâmpada está sendo realizado no poste que estiver escuro, ou seja, a lâmpada queimada, por que durante  a noite equipe de iluminação pública está fazendo uma vistoria no bairro que está marcado no cronograma da semana para que o trabalho seja executado durante o dia.

O gerente de iluminação pública, disse que: "Essa semana, a equipe iniciou o trabalho pelo o Bairro do Triangulo, Bairro das Flores e vai ser incluindo também uma parte que fica situado a margem da BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, por que faz parte do município e esses moradores nunca tiveram o privilégio da iluminação pública. E, ontem quando eu passei fazendo a vistoria nos postes ouvi muitas pessoas dizendo que agora iam ter o prazer de terem iluminação pública em frente as suas residências e tinham certeza  que era o esforços da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito por que eles, querem o melhor para toda a comunidade de Tarauacá". Completou o gerente Raimundo Maranguape.

assessoria

Nenhum comentário: