segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Mulher de Boechat posta desabafo nas redes: "Pior dia da minha vida"

Veruska Seibel homenageou o marido no Instagram; casal estava junto desde 2005
Mulher de Boechat prestou homenagem (Foto: Reprodução Instagram)

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, fez um desabafo nas redes após a morte do marido. "Pior dia da minha vida", escreveu ela na legenda de uma foto no Instagram, do dia do casamento dos dois. Nos comentários os seguidores prestaram apoio a Veruska.

Veja mais fotos da família aqui


O jornalista de 66 anos, que era âncora da BandNews FM e do Jornal da Band, morreu depois da queda de um helicóptero que o levava de Campinas, interior paulista, para São Paulo, nesta segunda-feira (11). Ele havia participado de uma palestra momentos antes e retornava para a capital. O piloto da aeronave, que também morreu no acidente, tentou fazer um pouso de emergência, mas colidiu com um caminhão. Em entrevista à TV Globo, Veruska contou que o marido pretendia "almoçar em casa".

Boechat e Veruska estavam casados desde 2005. Os dois tiverem juntos duas meninas, Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Além das caçulas, o jornalista teve outros quatro filhos de sua união com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.


AMIGOS PRESTAM HOMENAGEM E COMPARTILHAM HISTÓRIAS
Ricardo Boechat e Paloma Tocci (Foto: Reprodução/Instagram)

Também no Instagram, a jornalista Paloma Toccicompartilhou cliques inéditos de Boechat em seu camento, em 2016. "A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya. Obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares que estão mandando milhares de mensagens.", escreveu ela na legenda. 
Ricardo Boechat e a crítica de cinema Ieda Marcondes: uma história inusitada uniu os dios (Foto: Reprodução/Instagram)

A crítica de cinema Ieda Marcondes (foto acima) tem uma história inusitada com Boechat. Os dois se conheceram em 2015, em um voo, e o jornalista a ajudou a não "perder o emprego". "Em 2015, meu vôo foi cancelado e perdi um dia de trabalho. A companhia área não me deu documento algum que eu pudesse levar no trabalho e ter a minha falta abonada. O Boechat estava no vôo, escrevi pra ele pedindo ajuda e ele FOI ATÉ O MEU TRABALHO FALAR COM A MINHA CHEFE", contou ela no Twitter. 

TRAJETÓRIA DO JORNALISTA

Ricardo Boechat começou a carreira nos anos 70, como repórter do extinto jornal "Diário de Notícias". Também trabalhou em veículos como "Jornal do Brasil", "O Estado de S.Paulo", "O Dia" e "O Globo". Na televisão teve uma coluna diária no "Bom Dia Brasil" e também no "Jornal da Globo". Ao longo da carreira, chegou a ganhar três vezes o Prêmio Esso. Atualmente era Âncora da BandNews FM e do Jornal da Band.
(Foto: Instagram | Boechat com a família no Réveillon)
(Foto: Instagram | O jornalista durante suas últimas férias)
Boechat com as filhas Valentina e Catarina (Foto: Reprodução)
Bochet com a família reunida em foto publicada por Veruska em maio de 2018 (Foto: Reprodução)
por REDAÇÃO GLAMOUR

Nenhum comentário: