05/02/2019

violência na grande metrópole e morre no Acre após ser ferido a golpe de faca durante assalto


O Paulista, natural de França/SP, Maurício da Silva, de 29 anos, foi morto com duas facadas na noite deste domingo (3) no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papouco, em Rio Branco.

De acordo com informações policiais repassadas a reportagem do site ac24horas, Mauricio estava em via pública, quando foi abordado por um homem não identificado que em posse de uma faca desferiu dois golpes que atingiu o braço e tórax da vítima. Ainda segundo a polícia, Maurício ainda correu na tentativa de fugir, mas não aguentou o ferimento e caiu.

Populares que passavam pelo local, acionaram a ambulância do Samu, que prestou atendimento a vítima, e em seguida o encaminhou ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Ao dar entrada no pronto socorro, Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. A Polícia não soube informar a motivação do crime e disse que Maurício estava em Rio Branco a serviço.
ac24horas.com

Nenhum comentário: