sábado, 9 de março de 2019

Diretor de rádio morre após carro ser atingido por outro veículo em BR-364

Jucemar Caceres morreu no início da noite desta sexta (8), na BR-364, em Acrelândia. Outro carro foi fazer um desvio e atingiu o veículo do diretor, segundo a PRF-AC.


O diretor administrativo de uma rádio do Acre Jucemar Tredes Caceres, de 29 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (8) em um acidente no km 68 da BR-364, no município de Acrelândia, interior do Acre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC), um carro atingiu o veículo do diretor quando fazia um desvio na estrada.

O filho dele de 7 anos também estava no veículo, sofreu algumas escoriações e foi levado para o hospital de Acrelândia. Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF-AC e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para atender a ocorrência.

Ao G1, o sogro do diretor, o agricultor José Leme da Silva, falou que o genro estava voltando para Acrelândia após resolver algumas pendências na capital acreana.

“Foi desviar de um buraco, perdeu o controle e bateu nele. Jogou ele na ribanceira, o carro dele ficou bem quebrado e o dela acho que puxaram para a beira da estrada”, lamentou.

A PRF-AC informou que uma mulher se apresentou como motorista do outro veículo envolvido no acidente. No carro, estaria a mulher, o marido dela e dois filhos do casal. A família do diretor administrativo acredita que quem dirigia o carro era o homem, que foi levado com ferimentos para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

“O policial falou para nós que era uma mulher, mas quem se machucou e o volante quebrou no peito era um homem. Tem uma coisa invertida aí. O cara está mal no hospital, mas, quando chegamos no local, o policial falou que uma mulher dirigia o carro, mas ela não está machucada”, questionou.

Sobre o estado de saúde do neto, Silva falou que o garoto teve febre durante à noite, mas apresentou melhoras neste sábado (9). O diretor morreu no local do acidente.

“Um ex-vereador que passou a notícia para mim. Passou no local e falou para a gente. Foi um abalo muito grande, minha filha está no desespero”, concluiu.


Veículo do diretor caiu em uma ribanceira com ele e o filho de 7 anos — Foto: PRF


Segundo carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída — Foto: PRF

Do G1 Ac
Publicado em 9 de março de 2019 por REDAÇÃO 3 DE JULHO.

Nenhum comentário: