segunda-feira, 11 de março de 2019

SECRETARIO DE EDUCAÇÃO REALIZA CAFÉ DA MANHÃ DEDICADO AS MULHERES DA SEME


O Secretário de Educação Orlando Bezerra realizou na manhã desta segunda-feira (11), o café da manhã especial dedicado ás mulheres que trabalham na Secretaria Municipal de Educação (SEME), pela a passagem do Dia Internacional da Mulher. O café foi servido na referida secretaria.

"Pensando em homenagear as mulheres deste setor, a Secretaria resolveu fazer este maravilhoso café da manhã para homenagear nossas guerreiras, por esse dia tão importante na vida de vocês. Portanto, quero aqui agradecer em nome da minha esposa e da prefeita Marilete Vitorino, todas as mulheres aqui presentes pelo Dia Internacional da Mulher e recebam essa homenagem com muito carinho em nome de todos os homens que trabalham na secretaria de educação". finaliza orlando Bezerra.

A Prefeita Marilete Vitorino aproveitou a oportunidade e disse: "quero aqui parabenizar todas as mulheres aqui presentes pelo esse dia, que é tão importante na vida de cada uma de nós, e que continue sendo essas mulheres vencedoras e que lutam pelos seus objetivos, o meu muito obrigado a cada uma de vocês pelo o seu dia". disse a prefeita.

assessoria

Nenhum comentário: