domingo, 3 de março de 2019

TARAUACÁ: PSICÓLOGA LAURA PONTES É A NOVA GERENTE GERAL DA MATERNIDADE DO MUNICÍPIO

A Psicóloga Laura Pontes é a nova Gerente Geral da Maternidade Ethel Muriel Geddis. Sua nomeação foi assinada pelo Governador Gladson Cameli e publicada no Diário Oficial do Estado do Acre na última sexta feira, 1 de março, através do DECRETO Nº 1.100, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019. Laura já vinha respondendo interinamente pela maternidade e promovendo significativas mudanças na gestão da mesma.

Laura Elisa Pontes Soares é psicóloga, tem 32 anos, casada e mãe de 1 filha. Natural de Rio Branco, mas, reside em Tarauacá há 6 anos. Laura iniciou seus trabalhos no CREAS e ha 4 anos ingressou ao quadro efetivo da SESACRE onde atua como psicóloga hospitalar do HSG. Autora do Projeto Cegonha que está ajudando muitas gestantes do município há 6 meses. 

LAURA TEM BONS PLANOS PARA A MATERNIDADE.


Já atuando como interinamente como Gestora Geral da Maternidade desde o mês de Janeiro, em parceria com o Cartório do Município, conquistou a emissão da Certidão de Nascimento na Maternidade. Agora a mãe que der entrada na Maternidade para ter seu Bebê e que estiver com seus documentos conforme o que o cartório exige e o Pai presente para assinar já sairão com as certidões de nascimento do seu bebê em mãos.


"Em parceria com alguns empresários da região, Prefeitura municipal de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Saúde e IFAC, já conseguimos fazer pequenos reparos emergenciais nas áreas mais críticas da estrutura da Maternidade. Ainda há muito o que se fazer para alcançar melhorias significativas. Com o apoio do governo estadual e prefeitura pretendemos melhorar a infraestrutura, a qualidade dos serviços prestados e humanizar o atendimento das pacientes" destacou a gerente. "O objetivo será sempre ofertar um atendimento digno e humano para todos que buscarem atendimento na Maternidade", finalizou.

Nenhum comentário: