quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prefeita Marilete e vereadores Lauro Benigno e Antônio Araújo participam de ato cívico



PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE ATO CÍVICO NA ESCOLA RILZA DANIEL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE TARAUACÁ.

Ladeada pelos vereadores Antônio Araújo (PT) e Lauro Benigno (PCdoB), a Prefeita Marilete Vitorino presidiu o ato cívico, acompanhada de secretários, professores e alunos. Os parlamentares sentaram ao lado da Prefeita, representando o Poder Legislativo Municipal. 

Durante toda a semana alusiva à comemoração do aniversário de Tarauacá, em 24 de abril, a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza ato cívico nas escolas municipais.

A comemoração conta com a participação dos estudantes, que interpreta o hino de Tarauacá, em momento cívico e de cidadania com os alunos. As apresentações ocorreram nas escolas do Município.

A Prefeita Marilete Vitorino destacou que “neste mês de abril acontece os atos cívicos em todas as escolas, para comemorar o aniversário de Tarauacá. É sempre bom contar história aos filhos e muitas vezes eles preferem as verdadeiras e nesta hora que contamos a história do nosso município. Quero parabenizar as crianças pela execução dos hinos, que ficou lindo e aos pais pela participação dos eventos escolares”.

Nenhum comentário: