sábado, 11 de maio de 2019

Ex-vereadora Maria José poderá ser forte candidata nas eleições de 2020 em Tarauacá


Na foto de capa, o deputado estadual Roberto Duarte (MDB) e a ex-vereadora Maria José, após Sessão Especial na Câmara Municipal de Tarauacá, no dia 08 de maio.

Aex-vereadora de dois mandatos, Maria José, poderá ser a “cereja do bolo” do MDB em Tarauacá. É isso o que indicam as articulações encampadas pelo deputado estadual Roberto Duarte.

O MDB de Tarauacá passará por uma “reformulação”. Nos bastidores, tem pessoas de fora do partido querendo usar o MDB para promoção pessoal. Mas a Executiva Estadual, inclusive o próprio Roberto Duarte que visitou o município esta semana, só aceitará determinadas filiações após exaustiva ponderação.

“Não queremos qualquer nome dentro do MDB, queremos pessoas boas e com o perfil do partido. A Maria José é nossa amiga, e já fiz o convite“, disse Roberto.

Maria José não decidiu se disputará as eleições proporcionais em 2020. “Estou feliz atualmente, estou cuidando da minha família e da minha colônia; planto milho, verduras, bananas e faço outras atividades de agricultura. Enfrento sol e chuva, navego de canoa pelo rio e também ‘marisco’. Não sei se serei candidata“, afirma a ex-vereadora que retomou sua vida de agricultora.

“Roberto Duarte é um grande amigo nosso, e um amigo de Tarauacá. Estamos conversando. Em 2016, tive 292 votos, sou atualmente suplente de vereador. Mas me afastei da política para cuidar da minha família“, diz sorridente Maria José.

Nenhum comentário: