quinta-feira, 27 de junho de 2019

Deputado Marcus Cavalcante solicita posto policial para a Comunidade do Gregório, em Tarauacá


Odeputado Marcus Cavalcante (PTB) destacou durante sessão desta quarta-feira (26), a instalação de um posto policial na comunidade do Gregório, no município de Tarauacá. A indicação foi protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), nesta quarta-feira.

Na proposição de número 259/19, o Parlamentar adverte que o crescente índice de violência nas comunidades Tauari, Taquari, Liberdade, Mamoré e Acuraua e insegurança aos moradores e também a alunos, professores e funcionários das escolas ao longo da BR 364 sentindo Cruzeiro do Sul.

Durante a visita ao município de Tarauacá, na zona rural, o deputado Marcus Cavalcante ouviu o clamor do povo que pede segurança.

O deputado afirma que a instalação do posto na zona rural será mais uma forma do governo combater e reduzir a violência com ações concretas e eficazes através de um órgão especializador no local. “As ações no combate à violência são realmente necessárias, pois a população se encontra amedrontada, são assaltos, consumo e tráfico de drogas, arrombamentos, roubos, entre outros crimes, esperamos que providências sejam tomadas em relação à segurança pública em Tarauacá”, ressaltou Marcus Cavalcante.

Nenhum comentário: