sexta-feira, 21 de junho de 2019

Maradona nega rumores de que esteja com Alzheimer: "Não estou morrendo"

Astro argentino deixou o comando do Dorados de Sinaloa, do México, por problemas de saúde

Incomodado com rumores sobre seu estado de saúde, o astro argentino Diego Maradona divulgou nesta quinta-feira um vídeo em que nega que esteja sofrendo de Alzheimer.

- A palavra Alzheimer é muito feia. As pessoas que têm Alzheimer morrem, e eu não estou morrendo. Estes filhos da p... sabem disso, mas falam para criar confusão. Comigo não vão fazer - afirmou o ex-craque.
Diego Maradona em vídeo divulgado para negar rumores de Alzheimer — Foto: Reprodução

Maradona deixou recentemente o comando do Dorados de Sinaloa, do México, alegando que precisava tratar da saúde. A partir de então, começaram as especulações que levaram o campeão mundial de 1986 ao fazer o desabafo.

Antes do vídeo feito por Maradona, seu advogado e representante, Matías Morla, já havia desmentido as notícias sobre a saúde do argentino, informando que o ex-técnico do Dorados se submeterá apenas a cirurgias no ombro e no joelho para poder voltar a trabalhar em breve. No entanto, Morla confirmou no comunicado que o ex-jogador se submeteu a exames psicológicos e psiquiátricos no México.

"Diante das versões de que Diego Maradona tem 'princípio de Alzheimer' quero esclarecer que todos os estudos médicos que se realizaram não deram nenhum indício nesse sentido. No México, onde Maradona esteve à frente não só de um elenco de futebol como também de um corpo técnico, o clube também realizou diferentes exames de saúde, alguns a cargo de psicólogos e psiquiatras, que resultaram de maneira satisfatória e não nos deram nenhuma informação médica vinculada ao que se transmite na mídia", diz um trecho da nota.
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário: