quinta-feira, 13 de junho de 2019

Marilete participa de aula Inaugural do curso de formação de Cabo do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira,13, a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino prestigiou a solenidade da aula inaugural do Curso de formação de Cabo do Corpo de Bombeiros do 7° Batalhão.

Além da Prefeita participou da solenidade o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, Cel Carlos Batista, Comandante da Polícia de Tarauacá, Major M. Jorge, Vereadores Lauro Benigno e Príncipe.

Para o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Batista, o curso significa a valorização dos bombeiros e, principalmente, o compromisso com a população. “O curso de aprimoramento só vem para somar. Os alunos receberão vários conhecimentos de atribuição de cabos, dentro daquilo que o Corpo de Bombeiros faz e só tem a contribuir ainda mais, não só para a instituição, mas principalmente a população que terá profissionais mais preparados para atender as ocorrências”, finalizou.

O curso terá duração de dois meses, com carga horária total de 400 horas e 18 disciplinas, com aulas semipresenciais, entre práticas e teóricas.

A Prefeita Marilete parabenizou todos os participantes, e disse que o “Corpo de Bombeiros de Tarauacá é uma referência no Acre pelos excelentes serviços prestados à população de Tarauacá, pois não medem esforços para servir à todos”, ressaltou a Prefeita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá. 

Nenhum comentário: