sexta-feira, 5 de julho de 2019

Após visitar obras no Bairro da Cohab, Prefeita Marilete prevê ato de entrega e inauguração

Na manhã desta terça-feira, 05, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, vistoriou a reforma e ampliação da Praça do Bairro da Cohab.

A gestora aproveitou para conversar com os trabalhadores e com a população, que reconhece os esforços da Prefeita em melhorar a Comunidade.

Sua inauguração está prevista para o mês de agosto. A Praça transformará em realidade o antigo sonho dos moradores por um novo espaço moderno e aconchegante.

A comunidade acompanha as obras e sonha em breve poder utilizar esses espaços.

O conjunto de obras inclui: Praça reformada e ampliada, construção de quiosques, pista de skate, parquinho, iluminação e outros serviços que vão dar nova vida ao bairro.

A Prefeitura de Tarauacá estuda a forma de realizar a concessão dos Quiosques para bom funcionamento.

O morador do Bairro da Cohab, José Gomes aprovou a iniciativa da Gestão. “É muito bom ver a Prefeitura investindo também no Bairro da Cohab. A antiga praça estava horrível. Essa reforma é muito necessária e a gente estava precisando. Tenho certeza de que a revitalização do local proporcionará uma ótima área de lazer, não só para as crianças, mas também para todos os moradores. Gostaria de parabenizar a Gestão da Prefeita Marilete Vitorino por se preocupar em trazer melhorias para o nosso município”, falou o morador.

As praças integram a história de uma cidade, proporcionam encontros entre pessoas distintas e promovem a união entre elas – sendo esses fatores de fundamental importância para a vida saudável da população.

Os serviços estão sendo executado pela empresa Perez Ltda.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: