quarta-feira, 10 de julho de 2019

Em Brasília, Prefeita Marilete cumpre agenda e prioriza captação de recursos para Tarauacá

Desde terça-feira,09, a prefeita Marilete Vitorino cumpre extensa agenda em Brasília, onde realiza visitas aos ministérios e se reúne com deputados federais e senadores em busca de recursos para investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura urbana e esporte.

Em reunião com seu conterrâneo, o Deputado Federal Jesus Sérgio, se comprometeu em destinar no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para patrulha mecânica e R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) ao PAB (Piso da Atenção Básica).

Ainda em Brasília, a gestora se reuniu com a Senadora Mailza Gomes, e se comprometeu em ajudar o município, “reiterei a ela que o município pode contar comigo e que irei destinar recursos para Tarauacá. Sei das dificuldades que os gestores enfrentam frente às prefeituras, e meu papel é ajudar a levar mais conforto ao nosso povo. Conversamos também sobre saídas econômicas para o município e pacto federativo. Precisamos resolver os graves problemas nas áreas da saúde, segurança e educação. Os acreanos do Vale do Juruá podem contar a senadora Mailza Gomes”, destacou a Parlamentar.

Outra importante reunião ocorreu no gabinete do Senador Márcio Biitar. A Prefeita participou de reunião com a Assessoria do Senador, que se colocaram à disposição da Prefeita Marilete.

Para Marilete essas agendas com os parlamentares são de fundamental importância para garantir recursos.

“Estamos buscando recursos para as obras e projetos que são importantes para fazer com que a cidade volte a se desenvolver em todas as áreas”, explicou a prefeita Marilete Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: