quinta-feira, 18 de julho de 2019

Prefeita Marilete vistoria ramal que a mais de três anos não recebia manutenção


A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino vistoriou nesta quarta-feira (17), o Ramal do Manoel do Rádio que há mais de três anos não era reaberto. A gestora fez questão de ir até local para acompanhar a conclusão dos trabalhos.

“Essa parceria com o governo do Estado é muito importante porque são mais de 570 quilômetros de ramais que temos para reabrir todos os anos. Não dá para a prefeitura fazer tudo sozinha e por isso, a ajuda do governo é fundamental”, salientou a prefeita Marilete.

De acordo com a prefeita Marilete, as vistorias simultâneas às obras é uma prioridade do seu governo para conhecer de perto o processo de andamento dos trabalhos, bem como avaliar o grande diferencial de mudança que melhora substancialmente a vida das comunidades.

“Sempre faço questão de acompanhar todas as obras que acontecem ao mesmo tempo — como é o caso dos ramais, a revitalização das vias públicas e outras ações da prefeitura — tudo de perto com minha equipe. Vistoriar as obras em andamento é bom também para que a gestão conheça “in loco” a realidade que vive os trabalhadores rurais, pois eles não podem sentir-se menosprezados pelo poder público”, frisou a prefeita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: