terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeitura de Tarauacá realiza pavimentação com tijolos no Bairro da Cohab

Obras de infraestrutura visando à melhoria de Tarauacá e da qualidade de vida dos cidadãos são realizadas todos os dias pelo Governo Municipal, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Parceria com o Governo do Estado e Governo Federal para realizar esses benefícios. Atualmente, algumas dessas obras estão concentradas na Avenida Antônio Frota, na altura do Bairro COHAB.

´´O melhoramento da Avenida Antônio Frota é prioridade, e temos um carinho especial pelo Bairro da Cohab, então nessa etapa faremos esse trecho, tendo em vista que a Praça da Cohab em breve será inaugurada´´, destacou a Prefeita Marilete. 

As melhorias seguem em ritmo acelerado, e são realizadas com recursos próprios e pelos servidores do município. No trecho da avenida que recebe os melhoramentos estão sendo construídos meio fio, adequações e calçamento com tijolos, o que vai gerar mais conforto e acessibilidade aos moradores.

´´O investimento é com recursos do próprio município. É com este objetivo que a Prefeitura tem investido e avançado com as obras de pavimentação. “Este benefício também chegará a outras localidades do município´´, garante o Secretário.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: