sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Em Tarauacá, Prefeita Marilete Vitorino inaugura Posto de Saúde


Nesta sexta-feira, 16, a Prefeita Marilete Vitorino inaugurou diversas obras no município, dentre as quais, uma Unidade Básica de Saúde, o Posto Porto Marques, no Centro de Tarauacá, Praça Tarauacá e o Canteiro da Avenida Antonio Frota. 

O evento contou com a presença do Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, e o deputado estadual Marcus Cavalcante, além de secretários municipais, Vereadores, assessores e munícipes que prestigiaram a inauguração da obra. 

A nova unidade de saúde conta com diversos equipamentos, instrumentos e mobílias. 

Para o deputado estadual, Marcus Cavalcante, a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração da Prefeita Marilete Vitorino em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade”.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Marilete Vitorino, fez questão de ressaltar a importância da Unidade de Saúde. “A nossa administração ainda vai entregar à população tarauacaense mais obras no município. Estamos sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Espero que a comunidade cuide muito bem desta unidade que pertence a todos.”

Nenhum comentário: