sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Com desejo de mudança, empresário Gilmar Torres lança pré-candidatura à Prefeitura de Tarauacá


Com poucos recursos, sem partido, mas com um sonho no coração, o empresário Gilmar Torres anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Tarauacá, nesta sexta-feira (18). Segundo ele, após refletir sobre os problemas que o município enfrenta, decidiu se lançar ao desafio.

“Eu pensei muito, e depois de refletir, mesmo tendo dito q não me envolveria com política, percebi q não tem como ficar de fora só torcendo ou criticando, é preciso entrar e apresentar soluções concretas para os problemas. Neste sentido, a partir de hoje me coloco como PRÉ-CANDIDATO a prefeito de TARAUACÁ”, diz o empresário.

Destemido e sabendo onde quer chegar, Gilmar Torres disse que quer “fazer da prefeitura o indutor do desenvolvimento local, incentivando as pessoas e o setor produtivo para gerar oportunidades para nosso povo, sem falar na obrigação de zelar e cuidar da mobilidade e infraestrutura da cidade, com um plano arrojado de pavimentação de ruas, calçadas e paisagismo, pra fazer da nossa cidade modelo na nossa região”, destaca.

Ao falar sobre sua pré-candidatura, o empresário salienta que não fará alianças com pessoas que não querem o bem de Tarauacá. “Quero apenas apresentar mais uma opção para nosso povo e dizer q não considero os outros pré-candidatos meus inimigos. Não quero ganhar de qualquer jeito, não vou me aliar com quem não tenha realmente compromisso com o futuro e com o desenvolvimento de TARAUACÁ”.

noticiasdahora

Nenhum comentário: