quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Mara Rocha se empolga com dianteira dos tucanos na pesquisa: "Nome do Minoru é qualificado"


A deputada federal Mara Rocha, uma das lideranças do PSDB no Acre disse ao Blog do Evandro Cordeiro agora há pouco que está feliz com o resultado da pesquisa que mostra ela e Minoru Kimpara bem avaliados para a disputa da prefeitura de Rio Branco em 2020. "Fico muito feliz do carinho, a confiança e por ser lembrada pela população de Rio Branco. Na qualidade de presidente estadual do partido, estou muito otimista com as eleições que se aproximam. vejo que o PSDB apresentará um nome qualificado à altura da prefeitura da nossa capital. Professor Minoru já mostrou que sabe administrar ao comandar o terceiro maior orçamento do estado que é a UFAC", afirmou.

O que diz a pesquisa, segundo o site ac24horas

A TV Gazeta divulgou nesta terça-feira, 8, durante o programa Gazeta Alerta, o resultado da pesquisa de intenção de votos para prefeitura de Rio Branco para as eleições 2020, realizada pela RealTime Big Data. A pesquisa de opinião pública também apresenta uma avaliação do atual da gestão municipal.
A pesquisa ouviu 780 pessoas entre os dias 3 e 5 de outubro e possui uma margem de erro de 4 pontos percentuais (para mais ou para menos) e um nível de confiança de 95%.

A votação estimulada no primeiro cenário aponta que Minoru Kinpara (PSDB) está na frente das intenções para prefeito, com 20% dos votos. Em seguida está a deputada federal Mara Rocha (PSDB), com 19% dos votos. Em terceiro, Raimundo Angelim, com 13% dos votos. Logo depois aparece Socorro Neri (11%), Roberto Duarte (MDB) (8%), Tião Bocalom (6%), Emerson Jarude (5%), Alan Rick (4%), José Bestene (1%), Jamyl Asfury (1%) e Thiago Caetano (1%). Nesta, votaram brancos ou nulos 8% dos entrevistados e não souberam ou não responderam 3%.

Já no segundo cenário de votação estimulada, Minoru Kinpara também aparece na ponta, com 25% das intenções de voto, seguido de Mara Rocha, com 21%. Em terceiro lugar aparece Socorro Neri, com 16% dos votos. Em quarto aparece o deputado Roberto Duarte (10%), Jamyl Asfury (1%) e Pedro Longo (0%). Nesta seleção, votaram branco ou nulo 12% dos entrevistados e não souberam ou não responderam 6%.

blog do Evandro Cordeiro

Nenhum comentário: