terça-feira, 12 de novembro de 2019

Gladson anuncia que Progressistas terá candidatura própria à Prefeitura de Rio Branco


O partido Progressistas realizou a filiação de mais de cem novas mulheres durante evento
SAIMO MARTINS DO CONTILNET
11 de novembro de 2019, 20:27


Foi realizado na noite desta segunda-feira (11), no Hotel Terra Verde, em Rio Branco, o ato de filiação partidária “Mulheres Progressistas”. Na ocasião, mais de cem novas mulheres aderiram ao partido.Porém, o grande anúncio da noite foi feito por Gladson Cameli (Progressistas) que declarou que a sigla terá candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Rio Branco.

“Vamos ter candidatura a prefeito de Rio Branco e em todos os municípios. Não vamos ser vice de ninguém”, anunciou Cameli.
Evento contou com a presença de diversas autoridades/foto: cedida

O discurso do chefe do executivo estadual levou centenas de pessoas presentes no ato ao delírio com a decisão, sendo aplaudido pelos deputados estaduais Nicolau Júnior, José Bestene e Gehlen Diniz, ambos do partido.

O ato foi liderado pela presidente regional da sigla no Acre, senadora Mailza Gomes, que destacou a importância do evento. “Nós estamos comprometidos com o desenvolvimento do partido e do Estado. Esse evento é para fortalecer e incentivar a mulher na política por meio da filiação”, explicou.

A senadora entoou empoderamento da mulher no meio político. “Somos capazes de ajudar esse país a crescer, pois somos comprometidas e somos mães de família. Temos também o índice de aprovação da população. Quero agradecer a todos os presentes”, declarou.

A festa contou com a presença de secretários de estado e prefeitos do interior do Acre.

Nenhum comentário: