terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeita Marilete assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rua Justiniano de Serpa


Um sonho antigo de centenas de famílias está prestes a se tornar realidade, porque na manhã desta terça-feira (19/11), a Prefeita Marilete Vitorino, fez a assinatura da Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica da Rua Justiniano de Serpa.

Para a realização da obra, que será executada pela Empresa Novo Tempo LTDA, o Governo Municipal está investindo mais de R$ 1.000.897,24 oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Silas Câmara do Estado do Amazonas. As obras terão início no mês de novembro.

Durante o ato de assinatura da ordem de serviço estavam presentes o Secretário Municipal de Obras, Lulu Nery, Assessor especial, Cleudo Rocha, o empresário José Otailson e a Prefeita Marilete Vitorino.

A prefeita Marilete explicou que o “objetivo da assinatura foi fazer o comunicado oficial da obra, que tem a previsão de iniciar ainda no mês de novembro; o recurso demorou sair e temos prazos para realizar a obra, vamos concluir o restante da rua que estava faltando. Queremos melhorar a vida dos moradores, e vamos avançar nas obras". Marilete acrescentou ainda que “a obra beneficiará não só as famílias daquela rua, como também as famílias das ruas paralelas, pois ela serve de acesso para Centro da cidade e Bairro do Triângulo”, finalizou.
Com assecomtk

Nenhum comentário: