sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Em Tarauacá domestica ganha dia de beleza, renova à aparência e ganha presentes


Em Tarauacá patroa proporciona dia de beleza a sua Secretária do Lar, em suas redes sociais Katyana Aguiar, digital influencer patroa da dona Ivanilde, realizou um dia de beleza para sua secretária do lar, tudo começou após ela receber um sacolão de Katyana ir deixar em sua residência.

De acordo com a Digital, dona Ivanilde trabalha com ela faz dois anos, e é uma pessoa muito humilde, é casada e tem duas filhas, porém ela passa por grandes problemas por conta do alcoolismo do esposo, é responsável por todas as despesas domésticas. Após ela vê essa situação, resolveu da um presente de natal diferenciado para sua secretária, uma renovação em sua beleza.

Katyana destacou que muitas pessoas se sensibilizaram com a historia da dona Ivanilde e resolveram ajudar, entre eles empresários locais, além de internautas que souberam da vida dessa guerreira e resolveram colaborar.

“Com essa ajuda ela deu uma repaginada no visual, o tratamento dentário durou um mês, renovamos todo visual, cabelo, unhas, maquiagem, dentes, e ela também ganhou roupas, para a mudança ficar completa”, finalizou.

Por Daiane Santiago, Juruá Em Tempo

Nenhum comentário: