sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeitura de Tarauacá injetou na economia do município em dezembro quase R$ 4 milhões só em salário



Empresários de Tarauacá, afirmam que o Natal de 2019, foi o melhor de todos os tempos e agradecem a Prefeita Marilete que contribuiu para que acontecesse esse sucesso nas vendas adiantando salários. Foram de R$ 3.662.979,09

Na terra do hoje valorizado abacaxi gigante, o Natal foi o mais doce e movimento dos últimos dez anos, é o que afirmam os empresários do município que superaram todas suas expectativas com os lucros das vendas.

Em conversa com pequenos comerciantes de Tarauacá, que pediram para não revelarem seus nomes por motivos de segurança, disseram que em dois dias conseguiram vender mais de dez mil reais em mercadoria.

De acordo com levantamento feito, todos os seguimentos de lojas tiveram um lucro satisfatório, se você tentava ir aos bancos eram enormes filas, nesta quinta-feira, 25, a lixeiras estavam abarrotadas de papelão, isopor e claro, muito papel de presente.

Um dos comerciantes disse a Prefeita: “Nós só temos que agradecer a Prefeita Marilete Vitorino, ela quem fez essa movimentação, quando pagou abono para os servidores da Educação e Saúde, pagou o restante do décimo terceiro, realizou pagamento do incentivo dos agentes de saúde e endemias, além do adiantamento dos salários dos servidores municipais e terceirizados, não há do que reclamar, muito pelo contrário, essa gestão está sendo um exemplo, olha o que aconteceu em outros municípios onde não se conseguiu pagar os salários em dia, só temos a agradecer a Deus e a gestora que nos proporcionou o Natal mais diferenciado de todos os tempos”, disse o comerciante que não quis se identificar.

A Prefeita está conseguindo manter uma de suas metas que era uma promessa de campanha, a de que era sabedora da crise que viria, iria controlar as despesas e fazer investimentos onde se sabe que não há margem para erros.

“Fecho o Ano com dois sentimentos fortes em meu coração: O de estar feliz vendo a felicidade do meu povo e o de dever cumprido”. Disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: